CGFD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CGFD

Nossa liga de futebol digital tem início com esse fórum.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Negociações 2ª temporada - MEIO -

Ir para baixo 
+8
milton
Gee
impera
Solid
@lbert
Show
viajante
El_Niño
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQua Abr 08, 2009 7:43 pm

Bom galera, transações abertas, um pouco mais cedo pq minha net tá muito zuada, tá caindo toda hora, então com medo dela num tar on meia noite vou postar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQua Abr 08, 2009 7:46 pm

Sai do Zenit:
Villa
Iniesta

Sai do Celtic
Vaart
Luque
20K
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQua Abr 08, 2009 7:48 pm

Sai do Zenit:
Lavezzi
Vennegoor
Marcelinho
Duff
Luque
Emana

Sai da Fiorentina:
Daniel Alves
Silva
Kenwyne Jones
Arshavin
Vassel
12K
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQua Abr 08, 2009 7:49 pm

Sai do Zenit:
Gerrard

Sai do Liverpool:
Figo
De Rossi
Simão
Saviola
20K
Ir para o topo Ir para baixo
viajante

viajante


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQua Abr 08, 2009 7:53 pm

sai do Celtic:
Camoranesi

Sai do Chelsea:
Schweinsteiger
Ir para o topo Ir para baixo
Show

Show


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 30

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQua Abr 08, 2009 7:53 pm

El_Niño escreveu:
Sai do Zenit:
Lavezzi
Vennegoor
Marcelinho
Duff
Luque
Emana

Sai da Fiorentina:
Daniel Alves
Silva
Kenwyne Jones
Arshavin
Vassel
12K


Wink

CONFIRMADO Wink
Ir para o topo Ir para baixo
@lbert

@lbert


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQua Abr 08, 2009 9:14 pm

El_Niño escreveu:
Sai do Zenit:
Gerrard

Sai do Liverpool:
Figo
De Rossi
Simão
Saviola
20K
COnfirmadu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 6:22 am

Pago os 30K que eu devo pro lucas
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 9:02 am

Não sei se vcs se lembram da troca Borrielo no Washingtom, que até causou algumas polêmicas, a troca abaixo, é a compensação dessa troca, que já estava combinado desde que eu peguei o washingtom do Solid.

Sai do Zenit:
Mwaruari
Arshavin


Sai do Manchester:
Berbatov
Park

Espero que esteja justificada, e qualquer reclamação me procure


Última edição por El_Niño em Qui Abr 09, 2009 9:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Solid

Solid


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 37

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 9:04 am

El_Niño escreveu:
Não sei se vcs se lembram da troca Borrielo no Washingtom, que até causou algumas polêmicas, a troca abaixo, é a compensação dessa troca, que já estava combinado desde que eu peguei o borrielo do Solid.

Sai do Zenit:
Mwaruari
Arshavin


Sai do Manchester:
Berbatov
Park

Espero que esteja justificada, e qualquer reclamação me procure

Confirmado
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 9:36 am

Sai do Zenit:
Roma
Lucarelli
Gamberini
Tavlaridis

Sai da Fiori:
Gomes
Vennegor
Raul Albiol
D.Diaz
Ir para o topo Ir para baixo
Show

Show


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 30

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 9:37 am

El_Niño escreveu:
Sai do Zenit:
Roma
Lucarelli
Gamberini
Tavlaridis

Sai da Fiori:
Gomes
Vennegor
Raul Albiol
D.Diaz

Confirmado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
impera

impera


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 10:34 am

El_Niño escreveu:
Não sei se vcs se lembram da troca Borrielo no Washingtom, que até causou algumas polêmicas, a troca abaixo, é a compensação dessa troca, que já estava combinado desde que eu peguei o washingtom do Solid.

Sai do Zenit:
Mwaruari
Arshavin


Sai do Manchester:
Berbatov
Park

Espero que esteja justificada, e qualquer reclamação me procure

hahahhaahahahahaahahahahhahahaahahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahahahahahah...justifika q vc perdeu borriello e deco em joguinhu d luta..axo q fika melhor...olha o exemplo do dona da emu L......esperar oq né...mas fazer oq...vamu v até onde vai..pq tenhu certeza q vai t bem +
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 11:32 am

impera escreveu:
El_Niño escreveu:
Não sei se vcs se lembram da troca Borrielo no Washingtom, que até causou algumas polêmicas, a troca abaixo, é a compensação dessa troca, que já estava combinado desde que eu peguei o washingtom do Solid.

Sai do Zenit:
Mwaruari
Arshavin


Sai do Manchester:
Berbatov
Park

Espero que esteja justificada, e qualquer reclamação me procure

hahahhaahahahahaahahahahhahahaahahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahahahahahah...justifika q vc perdeu borriello e deco em joguinhu d luta..axo q fika melhor...olha o exemplo do dona da emu L......esperar oq né...mas fazer oq...vamu v até onde vai..pq tenhu certeza q vai t bem +


especulações, pergunta pro solid então ué
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 29

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 11:50 am

Troca de bandera.. sai atletico de Madrid.. e entra Sevilla.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 11:51 am

Troca de Bandeira, sai zenit entra atlético de madrid
Ir para o topo Ir para baixo
impera

impera


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 1:03 pm

pior de tudo é um muleke q num sabe nem anda direito...qrenu me tira d troxa..pergunta po solid...hahahahah....c axa q ele vai fala pa amim q é mentira sua...pelo amor né...mas blz....so espepro num t reclamação sobre negociação, pois o dono da liga q perde 2 jogadores apostanu em joguinhu..e diz c um ml s[eria...num tem moral nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
milton

milton


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 43

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: ..   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 1:35 pm

NEGOCIAÇÃO ENTRE INTERNACIONAL E SEVILLA


SAI DO INTERNACIONAL WASHINGTON


VEM DO SEVILLA M LAURSEN E 1K SIMBÓLICO


SO CONFIRMAR GEOVANI

RSSSSS AGORA SO FALTAM 10 PARA PAGAR SALÁRIO RSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 29

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 1:37 pm

milton escreveu:
NEGOCIAÇÃO ENTRE INTERNACIONAL E SEVILLA


SAI DO INTERNACIONAL WASHINGTON


VEM DO SEVILLA M LAURSEN E 1K SIMBÓLICO


SO CONFIRMAR GEOVANI

RSSSSS AGORA SO FALTAM 10 PARA PAGAR SALÁRIO RSSSSS

confirmado..
Ir para o topo Ir para baixo
milton

milton


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 43

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: ...   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 1:41 pm

impera escreveu:
pior de tudo é um muleke q num sabe nem anda direito...qrenu me tira d troxa..pergunta po solid...hahahahah....c axa q ele vai fala pa amim q é mentira sua...pelo amor né...mas blz....so espepro num t reclamação sobre negociação, pois o dono da liga q perde 2 jogadores apostanu em joguinhu..e diz c um ml s[eria...num tem moral nenhuma



ONDE IREMOS PARAR COM ESSA ML HEIN RSSSS SEI NÃO, CHORARAM TANTO SOBRE AS TROCAS DUVIDOSAS, OLHA AI O RESULTADO, ACHO QUE VOU ADERIR A IDÉIA DE TOPS
Ir para o topo Ir para baixo
viajante

viajante


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 1:44 pm

qer pão?ninguém tá falando com vs
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 1:44 pm

impera escreveu:
pior de tudo é um muleke q num sabe nem anda direito...qrenu me tira d troxa..pergunta po solid...hahahahah....c axa q ele vai fala pa amim q é mentira sua...pelo amor né...mas blz....so espepro num t reclamação sobre negociação, pois o dono da liga q perde 2 jogadores apostanu em joguinhu..e diz c um ml s[eria...num tem moral nenhuma


impera, 2 trocas minhas a do borrielo e agora a do berbatov, estão relacionadas, agora vc, eder,lucas, rg, com suas formas de montar time, não to falando nada, só que vcs tiveram várias dessas trocas questionaveis e tal, sem dar explicação nenhuma, e niguem fala da forma como eder tá com henry, lucas drogba, vc com time só de top, e prefiro que niguem fale msm, pra evitar essas bobagens desnecessárias, vc pode falar oq vc quiser de 1 troca, mas já dei a explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
impera

impera


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 3:36 pm

c axa q todo mundo é besta ..... todos sabem q o solid vai sai fora da liga..ou seja comcerteza c deve ta choranu e implranu pa ele passa os jogadores dele pa vc....fala ai pa todo mundo q vc perdeu o borriello e o deco em joguinhu d luta ou sei la q joguinhu foi..conta ai ..fala q eu t escuto
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 4:03 pm

impera, num houve nenhuma mudança de arguemento nesse seu post pros anteriores, o solid vai jogar, não to nem falando, nem pedindo nada pra ele, vc pode falar, mas não mudam os fatos.

próximo post do impera...:

aai emu o solid vai sai todos sabem, se axa q eu so besta? fica apostando jogador ai e depois fica xorandu pra te passarem otros jogador.


impera, muda um poco, faz bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - EmptyQui Abr 09, 2009 4:42 pm

+4K pro RG, aposentaduria do Davids
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty
MensagemAssunto: Re: Negociações 2ª temporada - MEIO -   Negociações 2ª temporada - MEIO - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Negociações 2ª temporada - MEIO -
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Temporada - 1º Dia
» Transferências-OFICIAL-Inicio 2º Temporada
» 3º Dia, 2ª Temporada
» Transferências -OFICIAL- Meio 1ª Temp
» 2ª temporada - Artilheiros - 1º Dia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CGFD :: Negociações - Compras - Vendas - Trocas-
Ir para: