CGFD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CGFD

Nossa liga de futebol digital tem início com esse fórum.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Premiação em Pontos

Ir para baixo 
+7
shibata
milton
EDER
El_Niño
cabral_sp
doni
Administrador
11 participantes
AutorMensagem
Administrador
Admin



Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 29

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyDom Dez 21, 2008 5:43 pm

PRÊMIAÇÕES EM PONTOS

1º Lugar = 35.000
2º Lugar = 25.000
3º Lugar = 20.000
4º Lugar = 15.000
5º Lugar = 10.000
6º Lugar = 8.000
7º Lugar = 6.000
8º Lugar = 4.000
Artilheiro = 5.000
Melhor defesa = 5.000
Melhor Ataque - 5.000
Campeão da Copa dos campeões = 10.000
Vice campeão da Copa dos campeões = 6.000
3° colocado na copa dos campeões = 3.000
Campeão da Copa da Uefa = 8.000
Vice campeão da Copa da Uefa = 5.000
3° colocado da Copa da Uefa = 2.000
Vitoria = 1.000
Empate = 500
Cartão amarelo = - 200
Cartão Vermelho = - 400
Gol: 150
Ir para o topo Ir para baixo
https://cgfd.forumeiros.com
doni




Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: vermelinhos e amarelinhos   Premiação em Pontos EmptySeg Dez 22, 2008 10:59 am

nossa 200 pros amarelos e 300 pros vermelhos?

coitado do impera!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cabral_sp

cabral_sp


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySeg Dez 22, 2008 4:06 pm

o gol vale quanto???

manu é mto pouko 1000 por vitoria pq naum 1200 ou 1500???
os salarios serao mto baixo manu


flws
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySeg Dez 22, 2008 4:08 pm

Tadinho do impera msm xD.
Cabral já coloquei o gol lá: 150.
E 1000 pts por vitória ta de bom tamanho sim.
Ir para o topo Ir para baixo
EDER

EDER


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyQua Dez 24, 2008 1:38 pm

Premiação d formula 1 ?! JUUÀÀÀÀÀÀÀ

si o Gol da $$. num precisa premia melhor ataqueee afro
`

tah tudoo mto inflacionadooo..
Ir para o topo Ir para baixo
milton

milton


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 43

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: OK   Premiação em Pontos EmptySex Dez 26, 2008 10:02 am

PARA MIM TA OK
Ir para o topo Ir para baixo
shibata

shibata


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySex Dez 26, 2008 2:03 pm

Eu acho que a punição pra cartão tinha que subir mais um pouco....

Para punir aqueles que só sabem jogar batendo
Ir para o topo Ir para baixo
will

will


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 37
Localização : vila maria - São Paulo

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySex Dez 26, 2008 2:09 pm

shibata escreveu:
Eu acho que a punição pra cartão tinha que subir mais um pouco....

Para punir aqueles que só sabem jogar batendo

boa shiba!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySex Dez 26, 2008 7:17 pm

Atendendo alguns pedidos e, por também os pts por gol estarem altos, o prejuizo pelos cartões foi alterado.
Ir para o topo Ir para baixo
impera

impera


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySáb Dez 27, 2008 5:42 am

El_Niño escreveu:
Atendendo alguns pedidos e, por também os pts por gol estarem altos, o prejuizo pelos cartões foi alterado.

COMO SEMPRE..MAIS UMA IDEIA RIDICULA....O + IMPORTANTE DO FUTEBOL É O GOL...E ELE VALE - Q UM CARTAO AMARELO....E EU NUM ENTENDI ESSE..ATENDENU ALGUNS PEDIDOS...ALGUNS PEDIDOS QTO?????A LIGA TEM 21 KRA..C FOR 11 PEDIDOS..TUDO BEM...PRA Q DEMOCRACIA NÉ????
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySáb Dez 27, 2008 6:21 am

impera escreveu:
El_Niño escreveu:
Atendendo alguns pedidos e, por também os pts por gol estarem altos, o prejuizo pelos cartões foi alterado.

COMO SEMPRE..MAIS UMA IDEIA RIDICULA....O + IMPORTANTE DO FUTEBOL É O GOL...E ELE VALE - Q UM CARTAO AMARELO....E EU NUM ENTENDI ESSE..ATENDENU ALGUNS PEDIDOS...ALGUNS PEDIDOS QTO?????A LIGA TEM 21 KRA..C FOR 11 PEDIDOS..TUDO BEM...PRA Q DEMOCRACIA NÉ????

Impera vamo lá pensa comigo, se faz mais gol doq se toma cartão né? então ainda vai se ter lucro (Y), gol tá inflacionado, tem premiação pro melhor ataque, campeão tá bastante tb, nada mais justo, que os cartões serem um pouco altos.

E msm antes de eu ter mudado, o amarelo era 200, já era maior que o gol...
Ir para o topo Ir para baixo
impera

impera


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySáb Dez 27, 2008 4:57 pm

El_Niño escreveu:
impera escreveu:
El_Niño escreveu:
Atendendo alguns pedidos e, por também os pts por gol estarem altos, o prejuizo pelos cartões foi alterado.

COMO SEMPRE..MAIS UMA IDEIA RIDICULA....O + IMPORTANTE DO FUTEBOL É O GOL...E ELE VALE - Q UM CARTAO AMARELO....E EU NUM ENTENDI ESSE..ATENDENU ALGUNS PEDIDOS...ALGUNS PEDIDOS QTO?????A LIGA TEM 21 KRA..C FOR 11 PEDIDOS..TUDO BEM...PRA Q DEMOCRACIA NÉ????

Impera vamo lá pensa comigo, se faz mais gol doq se toma cartão né? então ainda vai se ter lucro (Y), gol tá inflacionado, tem premiação pro melhor ataque, campeão tá bastante tb, nada mais justo, que os cartões serem um pouco altos.

E msm antes de eu ter mudado, o amarelo era 200, já era maior que o gol...

num qro pensar..qro saber..o atendenu a pedidos...pedidos d kem?????

nossa q legal....vc vai lá..num jogo mto dificil...com 2 jogadores a -..consegue a vitoria heroicamente....e num vale nada..pois 2 cartoes vermelhos = 1 vitoria....sem logica nenhuma..pelo amor.......poe a votação....kd a democracia????
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySáb Dez 27, 2008 5:19 pm

Pronto, acho que agora num tá tão alta qnt pediram, nem tão baixa, espero acabar com as reclamações
Ir para o topo Ir para baixo
doni




Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyTer Dez 30, 2008 9:18 am

caramba to na roça. vo joga só pra pagar cartoes!
Ir para o topo Ir para baixo
cabral_sp

cabral_sp


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyQui Jan 01, 2009 7:36 pm

se ta loko é mais lucro perde fazendo gol do q ganha tomando amarelo ou vermelho!!! é uma mentira manu isso naum é possivel futebol é pra homem caraio naum tem q alisa naum manu!!!!

Ridiculo mais blz isso só ajuda os fracos manu!!!!

Pq vaum perde sem toma cartão!!!

Pq quem vai se arrisca a toma cartão saumos fortes q vaum briga pela vitoria!!!

-200 e -300 eu jah axava exagero mais -400 é d+

Coloca entaum 1000 pro amarelo e 2000 pro vermelho manu dai quero ve os fracos tomando coro e naum podendo faze nada!!!!

Outra coisa naum interessa si o gol ta inflacionado... e mto menos si vai ter mais gols do q cartão, interessa ser justo!!!

E vc criou uma ml q terá como estrelas maiores Guti, Richarlison, C.ROnaldo, só os q viram a bunda... ae galera esta aberta a caça por jogadore C pois com isso quem vai quere joga pra vence né!!!

Todo mundo sabe q msm jogando limpo tem juizes q ferram os times mais dahora mais um desafio pra quem é forte!!!

Pq na ml só privilegia os fracos!!!

Outra ideia tem premação pra tudo e punição tbm!!!

Pq naum punir o mais vazado do camp???
Ou o q fe menos gol???

ou do jeito q ta indo daq a poko vai ser assim... quem toma mais gol e fize menos
gol terá uma ajuda de custo pra naum ter leilão!!!

é foda naum pode opina né, mas o pior é pode i naum altera nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Solid

Solid


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 37

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyQui Jan 01, 2009 8:22 pm

cabral_sp escreveu:
se ta loko é mais lucro perde fazendo gol do q ganha tomando amarelo ou vermelho!!! é uma mentira manu isso naum é possivel futebol é pra homem caraio naum tem q alisa naum manu!!!!

Ridiculo mais blz isso só ajuda os fracos manu!!!!

Pq vaum perde sem toma cartão!!!

Pq quem vai se arrisca a toma cartão saumos fortes q vaum briga pela vitoria!!!

-200 e -300 eu jah axava exagero mais -400 é d+

Coloca entaum 1000 pro amarelo e 2000 pro vermelho manu dai quero ve os fracos tomando coro e naum podendo faze nada!!!!

Outra coisa naum interessa si o gol ta inflacionado... e mto menos si vai ter mais gols do q cartão, interessa ser justo!!!

E vc criou uma ml q terá como estrelas maiores Guti, Richarlison, C.ROnaldo, só os q viram a bunda... ae galera esta aberta a caça por jogadore C pois com isso quem vai quere joga pra vence né!!!

Todo mundo sabe q msm jogando limpo tem juizes q ferram os times mais dahora mais um desafio pra quem é forte!!!

Pq na ml só privilegia os fracos!!!

Outra ideia tem premação pra tudo e punição tbm!!!

Pq naum punir o mais vazado do camp???
Ou o q fe menos gol???

ou do jeito q ta indo daq a poko vai ser assim... quem toma mais gol e fize menos
gol terá uma ajuda de custo pra naum ter leilão!!!

é foda naum pode opina né, mas o pior é pode i naum altera nada!!!


lol! lol! lol! lol! só dou risada com isso

nego espumando hauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
shibata

shibata


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyQui Jan 01, 2009 8:49 pm

Bom rapaziada.... como foi o meu post que fez o el nino aumentar o preço do cartão vermelho de 300 pra 400... eu tenho que defender a minha posição

Primeiro : Não há lógica nenhuma nessa combinação de valores (200,300), pois é óbvio que 2 cartões amarelos tem que valer o mesmo que 1 cartão vermelho.

E digo mais... dúvido alguém colocar um argumento aqui em relação a isso que prove que estou errado.

Segundo : Quanto aos valores, Na ML do junior, a combinação de valores (100,200) condizia com uma realidade de 800 pontos por vitória e 50 pontos por gol.

Nessa ML, nos defrontamos com uma situação de (200,400) com 1000 pontos por vitória e 150 pontos por gol.

Aos que defendem esse tipo de futebol "faltoso" analisem a situação:

Antes: 1 gol valia 1/2 cartão amarelo ; Proporção 0,5

Atualmente 1 gol vale 3/4 cartão amarelo ; Proporção 0,75

LOGO, meus queridos amigos faltosos, O GOL ganhou mais peso ainda

Ou seja... fica mais fácil compensar o número de cartões com gols.

Portanto, Aos que se julgam injustiçados pela "punição"

EU SUGIRO QUE ANALISEM MELHOR A SITUAÇÃO antes de sair criticando a torto e a direita.

E tenho dito, todos tem o meu msn, quem quiser tirar dúvidas de matemática, pode vir falar comigo quando eu estiver online.
Ir para o topo Ir para baixo
Solid

Solid


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 37

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyQui Jan 01, 2009 8:54 pm

shibata escreveu:
Bom rapaziada.... como foi o meu post que fez o el nino aumentar o preço do cartão vermelho de 300 pra 400... eu tenho que defender a minha posição

Primeiro : Não há lógica nenhuma nessa combinação de valores (200,300), pois é óbvio que 2 cartões amarelos tem que valer o mesmo que 1 cartão vermelho.

E digo mais... dúvido alguém colocar um argumento aqui em relação a isso que prove que estou errado.

Segundo : Quanto aos valores, Na ML do junior, a combinação de valores (100,200) condizia com uma realidade de 800 pontos por vitória e 50 pontos por gol.

Nessa ML, nos defrontamos com uma situação de (200,400) com 1000 pontos por vitória e 150 pontos por gol.

Aos que defendem esse tipo de futebol "faltoso" analisem a situação:

Antes: 1 gol valia 1/2 cartão amarelo ; Proporção 0,5

Atualmente 1 gol vale 3/4 cartão amarelo ; Proporção 0,75

LOGO, meus queridos amigos faltosos, O GOL ganhou mais peso ainda

Ou seja... fica mais fácil compensar o número de cartões com gols.

Portanto, Aos que se julgam injustiçados pela "punição"

EU SUGIRO QUE ANALISEM MELHOR A SITUAÇÃO antes de sair criticando a torto e a direita.

E tenho dito, todos tem o meu msn, quem quiser tirar dúvidas de matemática, pode vir falar comigo quando eu estiver online.


geek geek geek geek geek
hauhauhauahuah Shiba eu concordo com vc irmão...

Shiba The Teacher Basketball study auhauhauahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
shibata

shibata


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyQui Jan 01, 2009 8:58 pm

A única coisa que vocês podem reclamar é sobre o peso dos cartões na vitória.

Como já disseram, 2 cartões são responsáveis por 80% dos pontos da vitória.Mas analisem bem.

Como eu já disse anteriormente, o benefício da relação GOL/ cartão, é suficiente para cobrir essa desvantagem.

Mesmo porque, uma vitória, no mínimo, só seria conquistada com um gol de vantagem.

Logo, na verdade, não seria 80% como parecia ser....
Ir para o topo Ir para baixo
Solid

Solid


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 37

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyQui Jan 01, 2009 10:43 pm

shibata escreveu:
A única coisa que vocês podem reclamar é sobre o peso dos cartões na vitória.

Como já disseram, 2 cartões são responsáveis por 80% dos pontos da vitória.Mas analisem bem.

Como eu já disse anteriormente, o benefício da relação GOL/ cartão, é suficiente para cobrir essa desvantagem.

Mesmo porque, uma vitória, no mínimo, só seria conquistada com um gol de vantagem.

Logo, na verdade, não seria 80% como parecia ser....

Ae Shibata é Top eu quero ele no meu Time rsrsrs mosntro rsrsrs

geek geek geek geek lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cabral_sp

cabral_sp


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySex Jan 02, 2009 6:16 am

pra q pes???
vamo joga volei entaum veio sem contato!!!
e shiba mto mi impressiona vc fala de cartão pq na minha opinião vc briga la em cima mais blz...

como minha opinião naum vale de nada tudo blz... mas naum axo justo a sua vale mais q a minha!!!

na boa ganha quem for melhor!!!

agora perde i ainda paga cartão é foda!!!

mais ai tudo em ordem só axo q vcs esqueceramq no jr. a vitoria valia 1200

mais como disse na boa tudo tranquilo!!!

só quem vai sofre é quem jogfa contra eu... juro q vaum si lamenta depois pelo cartão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sherman

sherman


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 34
Localização : Itaim Paulista

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptyQui Jan 08, 2009 4:29 pm

xD

VAMO0O0 qUE VAMO0O0 gALERAAAAAAAAAA =]
Ir para o topo Ir para baixo
cabral_sp

cabral_sp


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2008

Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos EmptySeg Jan 26, 2009 5:44 am

q prejuizo esses cartões
shashashaasha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Premiação em Pontos Empty
MensagemAssunto: Re: Premiação em Pontos   Premiação em Pontos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Premiação em Pontos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Premiação Alterada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CGFD :: CGFD-
Ir para: