CGFD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CGFD

Nossa liga de futebol digital tem início com esse fórum.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AVISO - COMISSÃO -

Ir para baixo 
+11
doni
will
herrera
impera
Popão
viajante
Pele
milton
EDER
shibata
El_Niño
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptyDom Mar 08, 2009 7:16 pm

Devido a muitas transferências polêmicas e até mesmo injustas na ML, está sendo criado neste momento uma comissão avaliadora de transferências. Como irá funcionar :
-Será compostas por 08 membros (Eu, Viajante, e + 06 pessoas, cada uma representante de um certo grupo na ML)
- Isso consistirá em uma votação entre os membros e a maioria decidirá pelo cancelamento ou continuação da transferência em questão, em caso de empate o voto de minerva será o meu.

-ISSO SÓ FOI CRIADO POR ABUSO DE ALGUNS JOGADORES, QUE ESTÃO SE APROVEITANDO DE DIVERSAS SITUAÇÕES PARA SE SOBREPOREM SOBRE OS OUTROS JOGADORES, TODOS TEM DE ESTAR EM CONDIÇÕES IGUAIS. E COMO ALGUNS ESTÃO SE APROVEITANDO DE FORMA INJUSTA E PREJUDICANDO OS OUTROS A COMISSÃO FOI CRIADA.

MEMBROS QUE EU GOSTARIA QUE A COMPUSEÇEM:
Cabral
Solid
Eder
Doni
Geovanni
Popão

Vou falar com todos esses, se alguem não puder ou não se interessar eu chamo outros.

As transferências polêmicas deste período como não há comissão ainda serão avaliados somente por mim e pelo viajante. SEM RECLAMAÇÕES.

Voçes a tornaram injusta, só estou tentando torna-lá JUSTA, SEM MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptyDom Mar 08, 2009 8:27 pm

Transferências Canceladas:
negociacao entre atletico de madrid e porto

sai: forlan

entra: 1k


SAI DO LYON P/ ATL MADRID
james,goian,senderos,caçapa,heize,c.zapata,l.garcia e ben arfa

SAI DO ATL MADRID P/ LYON
cech,alex,lucio,MERTESACKER,CANAVARO,galLas,zanetti,s.ramos,robben,hleb e adriano


Sai do Valencia

Cambiasso
Baros
Diego(gk)


Sai da Roma

Ashley Young
Balotelli
Volkan(gk)


Drogba
Cordoba
Kone

Sai da juventus

Crespo + 10k
M. Gomez


Sai do valencia

Henry
Crespo
Mancini


Sai do City
Oiijer
Guiza
Boa Morte


Sai do Real

Rafa Marquez


Sai do City

Robinho


Sai do Real

Giuly


Sai do Valencia

Puyol


Sai do Valencia

Davids
Sissoko
Given
D.Dias
Bouma
Quagliarella
Dellas
Giuly


Sai do Chelsea
Amorebieta
Ayala
Carini
Romaric
Schneider
Bonnart
Utaka



Todas essas foram canceladas, reclamações e justificativas serão aceitas até mim ou viajante na SEGUNDA FEIRA MEIA NOITE, depois disso o cancelamento será considerado de forma definitiva.

Sei que haverão muitas reclamações, mas esperava que houvessem algum BOM SENSO nessa M.L, pensei que depois do que aconteceu naa primeira temporada foi uma exeção e isso não iria mais acontecer, porém não aconteceu isso e a situação só piorou, deixando muito evidente isso em todas esas trocas acima, logo eu tinha duas saidas, deixar com está e tornar isso a liga mais INJUSTA de todas, ou tomar a atitude que tomei.
Ir para o topo Ir para baixo
shibata

shibata


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:39 am

El nino.... a idéia é legal, valida e bonita até.... tão tentando igualizar os times....

Mas uma coisa eu pergunto pra vc`s: EXISTE TROCA JUSTA????

O que pra um é justo..... pra outros é um estupro....

Vou desmentir uma ilusão que falam pra vc`s: Não existe essa história de que os dois lados saem ganhando em trocas e negociações.

Todo o conceito e a teoria de negociações envolve dois "valores" que todos nós temos..... "Quanto estamos dispostos a pagar" e "Quanto estamos dispostos a vender"...... a troca vai sair entre esses dois valores....


Outra coisa importante a se ressaltar: Somente as pessoas envolvidas nas trocas sabem de todo o contexto da troca....

Por exemplo, pagamento de k`s numa temporada futura, caso os resultados forem positivos..... ou por exemplo a impossibilidade da presença de alguns membros em determinados turnos....

Por exemplo, no caso do Buriola(que é o mais envolvido aqui nas trocas) ele não vai poder comparecer duas vezes na ml...... ou seja.... ele vai tomar um wo de 1(um) turno inteiro..... não tinha como ele segurar os craques que tinha, com os salários devidos..... outra coisa... um dos termos dessas trocas é o seguinte: Caso eu ou o Lucas ou (quem sabe) o Eder sejamos campeões, quem ganhasse daria uma compensação em k`s pro buriola.... em valores a ser definidos...

Do mais, tem todo um planejamento dos times, por exemplo...... caso vc tenha feito uma troca que garanta a sua zaga, dificilmente voce vai focar uma outra troca pra reforçar ainda mais a sua zaga, muito pelo contrário, vc irá atrás de outras posições....Nesse contexto Não se pode cancelar apenas ALGUMAS trocas

Seguinte... eu poderia ficar falando e argumentando até o fim do ano.... vou resumir em algumas frases:

- O futebol de verdade tem times equilibrados???
- A tendencia de uma ML é ter alguns times fortes e muitos times fracos. Mais cedo ou mais tarde isso irá acontecer. (FATO, quem jogou pelo menos uma ML sabe disso)
- (me desculpem os citadosaqui) PRA MIM, todas as trocas do Milton,do Viajante e do Sherman foram um estupro pra quem fez a troca com eles.... Sairam perdendo em quase todas... Simples assim.


e mais drástico ainda...

Se cancelarem as trocas, o Real madrid está fora da ML.
Ir para o topo Ir para baixo
EDER

EDER


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 7:39 am

Meldels ‘ , JUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ,
El niño JUSTICIEROO mais essa atitude foi um tanto qnto MANIPULADA,


DEMAGOGIA PURA Razz
Ngm coloco ARMA na kbeça d ngm, nem sequestroow ngm. ( O Inperah jah num sei ¬¬’)
Si cancelah as trocas vai t q cancela as da primera Temporada tbm.
pq tbm houve muito rolo esquisitoo. Q prefiro naum citar.
E alguns q envolve o Próprio El niño qndo perdeu um meiaa i m Cf fodas em apostas.
Q si tivesse ganho teria ZlatAtackIbrahFodão i um troxa teria um qlqr.i teria tbm um grande cf d um clube grande ai.
Naum fizemos nada q naum esta na regra.
Naum eh pq temos fama d bad boys q temos q leva a culpa sempre. ML num eh BBB
Nada contra a Culpula julgadora pq confio em todos ali principalmente o tal d Eder ( top do We)
mais adversários naum podem julgar. I nada tbm taum em cima da hora.
Solução ?! dexa na mão d Deus .
pergunta p/ o Ibrah
JUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀ

OW vamo Fla da Volta do Ronaldo albino
JUUUÀÀÀÀÀÀ
Sem mais.`
To com o Shibata viw. =P



abraços tongue

Ir para o topo Ir para baixo
milton

milton


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 43

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: opnião   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 10:36 am

BOM TEORICAMENTE EU TINHA OS MAIORES MOTIVOS PRA RECLAMAR POIS FUI O ULTIMO A ESCOLHER JOGADORES DO DRAFT E COM A AUSENCIA DE TOPS A COISA FICOU MAIS DIFÍCIL, INFELIZMENTE AS COISAS QUE ACONTECERAM FORAM NA QUESTÃO DE RESULTADOS, OU SEJA JOGOS ARMADOS, E NÃO NA QUESTÃO DE NEGOCIAÇÕES, CANCELAR ESTAS NEGOCIAÇÕES NÃO ADIANTARIAM EM NADA, ACREDITO QUE TODO MUNDO TEM QUE TER O SENSO DE COMPETITIVIDADE, E VENCER VENCER SEMPRE, SEM ARMAR MUTRETAS DE MODO QUE A ML SE TORNE MAIS JUSTA, EU DEIXARIA COMO ESTÁ EL NINO, INDEPENDENTE DAS NEGOCIAÇÕES COMO POR EXEMPLO DO FORLAN POR 1K ACHO QUE NÃO TEM NADA HAVER CADA UM NEGOCIA AO PREÇO QUE QUISER.
UMA COISA BOA SERÁ A TABELA QUE DEVERIA SER SEGUIDA DESDE O PRIMEIRO MOMENTO, MAS O MEDO DE JOGAR UM ALGUNS JOGOS CHAVE, FIZERAM ALGUNS MEMBROS ADIAR TAL COISA.
O JEITO É PROSSEGUIR E JOGAR E QUE CADA UM COM O SEU ELENCO QUE MONTOU TENHA BRAÇO E COMPETENCIA PARA BATER SEU ADVERSÁRIO TEORICAMENTE COM UM TIME SUPERIOR COMO É O CASO DO IMPERADOR QUE É SEM DÚVIDA O FAVORITO PARA GANHAR ESSA SEGUNDA TEMPORADA NA MINHA OPNIÃO AO LADO DO ÉDER.
SEM MAIS, VOU FICANDO POR AQUI, ISSO DEVERIA SER FEITO ANTES DE ABRIREM A JANELA DE NEGOCIAÇÕES AGORA NÃO ADIANTA MAIS, E MUITO MENOS CANCELAR ESTAS, SE FOR ASSIM TODAS DEVERÃO SER CANCELADAS PARA QUE PROCEDA DA MANEIRA QUE VOCÊ E A COMISSÃO VISAM O MELHOR PARA TODO MUNDO.
Ir para o topo Ir para baixo
milton

milton


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 43

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: OPNIÃO   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 10:39 am

MAS REPITO NÃO ADIANTA NADA, ENTÃO QUE AS NEGOCIAÇÕES SEJAM MANTIDAS E A ML COMECE, E QUE A CAPACIDADE DE CADA UM NO WINNING ELEVEN PREVALEÇA INDEPENDENTE DE ELENCO.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 1:30 pm

Parece que ninguem intendeu o sentido disso, não pretendo a dar nenhuma proteção a estuprados nem nada, só que o Viajante me disse que falou com o Buriola e falou que ele iria sair da M.L, nesse contexto é impossivel essas trocas dele valerem. Ou seja, não vamos avaliar todas as trocas, mas só esses casos extremos, vcs vão continuar estuprando, ganhado e perdendo nas trocas.

As trocas do Cabral feitas com o Sherman e Impera foram Justificadas ontem, então irão valer, já as outras, como a informação que eu tenho é que o Buriola vai sair da M.L não irão valer até que estejam Justificadas
Ir para o topo Ir para baixo
EDER

EDER


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 1:35 pm

i Qual a Justificativa ?! ¬¬'


Viajante fofoqueiroo geek
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 1:51 pm

A do Cabral é pq ele não vai jogar todos os sabados e não ia conseguir pagar salários, então o impera vai pagar pra ele e tem alguns jogadores que tão indo por causa do CR7 tb, mas essa do CR7 é longa
Ir para o topo Ir para baixo
EDER

EDER


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 2:04 pm

o Shibata flo a msma coisa no post dele ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 2:15 pm

Se for isso que o Shiba falo, mas que eu saiba o Buriola vai sair, o Cabral vai continuar, jogar uns 2 sabados e na otra temp votar normal.
Ir para o topo Ir para baixo
EDER

EDER


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 2:32 pm

Si naum me der um bom motivo para cancelar as trocas.

Jah pode coloca o City inteiro no Leilão. pq o Buriola ira jogar.


Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pele

Pele


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 3:02 pm

Opa Opa uq eh issu ai ???

ei ei pq vc fez issu hein ???

ow manu Naum eh pq todu Mundu tem medo da genti eh q vc Precisa Fazer issu hein!!!!

Manu vc acha q O Buri ia fazer issu pra Pagar a ML i naum Jogar???eli tbm naum eh Besta neh !!

I eu naum Sei uq vcs tem A Ver com q Nossa galera aki naum veio !!!

Issu eh Justu. Pode-se passar jogador Para quem Kiser naum vejo uq nós Fizemos de Erradu!!

E Teve genti Pior do a genti q Fez Tramoias No Meio de temporada q vc nem fez nada tbm neh !!!pq soh agora vc ker vir fazer issu aki e Justamenti com a genti???

uahauhauahuahauhauha

Eu Kero meus Jogadores de volta!!!!!

i nem vem q a Genti sabe q O Buri vai jogar mesmo!!!

Pergunta diretamenti para eli soh pra confirmar issu !!!
naum adianta confirmar tudu issu soh pq o Viajante falow!!!

Issu Naum vale i prontu.....
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 3:15 pm

TROCAS DO BURIOLA "JUSTIFICADAS"


Eder então as trocas ocorrem, mas se o buriola sair os jogadores que ele te passou, os que vc passou pra ele irão todos pra leilão, além de se ele parar vcs irão tomar uma multa ENORME por jogarem com jogadores que não seriam seus e perca de pontos pelo msm motivo. (isso pra vc ou pra qualquer outro que tenha feito trocas com o Buri)

A idéia da Comissão porém ainda está de pé e são aqueles membros que eu gostaria que estivessem nela
Ir para o topo Ir para baixo
Pele

Pele


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 3:27 pm

issu El Niño fez a Coisa certa hein !!!

Agora sim eu sei q vc eh um Mlk de confiança!!!

uahauhauhauah

Ateh Mais!!!

Totti,J.Baptista e Mexes Destruindu todos!!!

fui!
Ir para o topo Ir para baixo
viajante

viajante


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:10 pm

aff falo nada pra vocês, todos ridiculos, sem palavra, e mtmtmtmtmt gays, "AI SE NUM FIZER DO MEU JEITO EU SAIO DAML", realmente, o esqema é ser injusto, tornar disso uma várzea, até ficar sem graça, sem dificuldades, uma bosta, ALGUM PROBLEMA, RECLAMA COMIGO! fofoqueiro é o caralho, é o qe o prórpio buriola me disse qe num ia poder jogar todos os sábado e não qeria causa transtornos, TUFO BIXA, APELA PRAS COISAS MAIS RIDICULAS E O EMO VAI NESSA PRA NUM PERDER AMIGUINHOS, jogam pra caralho, são muito gente boa e pá, mas isso é

RIDICULO
Algum problema vme reclamar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:21 pm

Velho, se ele parar é uma coisa, agora se ele continuar eu num tenho autoridade pra dizer isso vale isso num vale, cada um faz o quê quiser com o time, se ele parar jogadores no leilão claro, mas se ele passar jogadores e continuar, mesmo que seja trocas absurdas, eu não posso fazer nada até pq negoçiações é mt subjetivo e cada uma acha que uma troca vale ou não, e mesmo como organizador isso se tornaria muito pior se eu apenas batesse o pé e falasse isso vale, isso não vale.

e claro que eu não retirei os cancelamentos por causa desses posts, se a sua ingenuidade te faz cree nisso blz, mas foram justificadas tanto a do cabral quanto as do buri, são 2 que não vão poder jogar todos os sabados, logo não poderiam pagar salários, e passaram os caras para outros pagarem, agora se vc me pergunta se eu faria, eu não, se fosse o caso faria um empréstimo e nada pra deixar tão evidente, mas cada um têm seu jeito de reforçar o time, agora vc me falar que o Buriola vai sair da ML é uma coisa completamente do que vc me falar que o Buriola não vai em alguns sábados da ML.
Ir para o topo Ir para baixo
Popão

Popão


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:21 pm

Minha opinião:

Existiram algumas trocas realmente polêmicas.

O Shibata falou que em qualquer troca alguém tem que levar vantagem. Concordo. Assim como qualquer negócio realizado no mundo, alguém se dá melhor. Porém, eu apoio a idéia da comissão porque:

1 - Existiram trocas na última temporada que deram desgosto para qualquer participante sério da ML. As trocas foram feitas com um intuito claro de favorecer certas pessoas.

2 - Pelo que me parece vocês estão incentivando as pessoas a não irem na ML. A idéia é ir nos sábados e jogar. Eu sei que as pessoas tem compromissos e que é difícil pagar salários mas existiram transações que não justificam isso, como Forlan por 1k...... como q 1k vai ajudar alguem a pagar salários????? Se for dar o dinheiro depois, faça como eu fiz com o Will, poste quando vai ser paga a dívida.

3 - Citando Shibata:

"Caso eu ou o Lucas ou (quem sabe) o Eder sejamos campeões, quem ganhasse daria uma compensação em k`s pro buriola.... em valores a ser definidos..."

Eu acho que esse lance de ks a serem definidos deveriam ser postados junto com as negociaçoes. Não acho correto esse "a ser definido". Vai que o Buriola sai da ML ( voces falam que não, mas pode acontecer, assim como eu posso resolver sair, ou qualquer outro membro). Acho que acaba realmente virando várzea esse tipo de negociação. Fica realmente parecendo que vocês estão se aproveitando e que ele está entregando os jogadores. Se realente ele vai levar mais dinheiro do que ele aparentemente levou, porque isso não entra na negociação??

Eu realmente acho que tem que existir um controle para as negociações. Como eu disse ao El Nino, nada que burocratize demais as negociaçoes mas porém que evite negociaçoes maliciosas, que já aconteceram e continuam a acontecer.


Última edição por Popão em Seg Mar 09, 2009 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
viajante

viajante


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:29 pm

El_Niño escreveu:
Velho, se ele parar é uma coisa, agora se ele continuar eu num tenho autoridade pra dizer isso vale isso num vale, cada um faz o quê quiser com o time, se ele parar jogadores no leilão claro, mas se ele passar jogadores e continuar, mesmo que seja trocas absurdas, eu não posso fazer nada até pq negoçiações é mt subjetivo e cada uma acha que uma troca vale ou não, e mesmo como organizador isso se tornaria muito pior se eu apenas batesse o pé e falasse isso vale, isso não vale.

e claro que eu não retirei os cancelamentos por causa desses posts, se a sua ingenuidade te faz cree nisso blz, mas foram justificadas tanto a do cabral quanto as do buri, são 2 que não vão poder jogar todos os sabados, logo não poderiam pagar salários, e passaram os caras para outros pagarem, agora se vc me pergunta se eu faria, eu não, se fosse o caso faria um empréstimo e nada pra deixar tão evidente, mas cada um têm seu jeito de reforçar o time, agora vc me falar que o Buriola vai sair da ML é uma coisa completamente do que vc me falar que o Buriola não vai em alguns sábados da ML.

se s num tem autoridade pra dizer se vale ou não, porqe criou esse tópico?porqe colocou a troca do impera com o cabral sabeendo qe o cabral não iria desistir, pis apenas emprestou vários jogadores deixando expl[ícito qe era empréstimo em cada troca?
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:33 pm

Por que era uma troca, ao mínimo extranha, que nós não sabiamos motivos nem nada, parecia que ele tava dando jogador pro impera ser campeão, só que ele me explicou que num ia poder jogar todos, que a troca funciona como um empréstimo.
Forlan por 1K, foi uma dívida do CR7, me exclareceram essas trocas.
Do Buriola tinha duvidas, mas como ele disse que não ia parar, eu não podia fazer nada, então coloquei condições para caso ele parasse.
Ir para o topo Ir para baixo
impera

impera


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:34 pm

bom..num sei oq o eder ta falanu da minha pessoa...o kra so sabe fala meu nome..até ai tudo bem....é facil...c o cabral num for em nenhum sabado..eu perco os pontos q eu ganhei...c o buriola num for em nenum sabado..os "bad boys" q nem diz esse meliante chamado eder...eles perdem os pontos..é simples....pa fala a verdade essa ml ta zuada..a 1ª temp foi ridicula...a unica coisa certa q aconteceu foi o lucas ser campeão......ah uma parte minha por essa ml ta um lixo...agora q moral tem um presidente da liga q perde jogador apostanu em jogo d lutinha..vtc...nenhuma...sinceramente axo q deveria t uma reunião..para rever os conceitos dessa ml...pois c continuar com essas atitudes...a kda temporada vamus t - membros participantes...essa 2ª temp mesmo pa mim c passa d 16 eu fiko surpreso...é isso
Ir para o topo Ir para baixo
impera

impera


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:38 pm

nada q 2 tops por time num resolvam essas falcatruas " q tbm fiz parte delas "..afinal eu sou mal..hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Popão

Popão


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:40 pm

Qual q é a justificativa pra Forlan = 1k?
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:43 pm

Forlan = 1K era uma dívida do CR7
Ir para o topo Ir para baixo
Popão

Popão


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - EmptySeg Mar 09, 2009 5:45 pm

Que deveria ter sido postada.....

É por isso q eu falo.... se tem dívida, ou algo a mais na negociação, COLOCA NA HORA QUE POSTA!!! Senão acontece isso..... varzeia a ML completamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO - COMISSÃO - Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO - COMISSÃO -
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO - FINAL -
» AVISO - EXCLARECIMENTOS 2ª TEMPORADA -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CGFD :: ETC-
Ir para: