CGFD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CGFD

Nossa liga de futebol digital tem início com esse fórum.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AVISO - COMISSÃO -

Ir para baixo 
+11
doni
will
herrera
impera
Popão
viajante
Pele
milton
EDER
shibata
El_Niño
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
will

will


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/11/2008
Idade : 37
Localização : vila maria - São Paulo

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyTer Mar 10, 2009 7:29 pm

viajante vai toma no rabinho, e impera vai caga, e shibata seu puto.. eu tenho que ta na lista de tops naum na lista de lixu junto com batata, sherman e tals...vc é meu fregues...quanto foi nosso mata-mata???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...1,2,3 o shibata é fregues...kkkkkkkkkkkkkkk...é nóis rapaziada, mais vamu para de insultos ai com os outros q ta virando palhaçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Popão

Popão


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyTer Mar 10, 2009 7:31 pm

Olha Shibata..... eu estou decepcionado com a sua atitude.... honestamente...

Po meu..... vc é inteligente cara..... estuda na maior universidade do país, mas me parece que você está tendo uma visão egocêntrica do problema.

O grande lance da ML, pelo menos pra mim, é jogar Winning Eleven. Já fiquei nervoso porque perdi? Claro! Mas eu estou na ML porque gosto de Winning Eleven e gosto da camaradagem que existe entre todo mundo.

Não acho honestamente que ninguém está reclamando porque está com o time ruim. Existiram algumas negociações que pareceram desonestas. Eu falo novamente: DESONESTAS. Eu sei que em toda negociação existe um cara que se dá bem mas ninguém que tenha um Q.I. maior do que 70 concordaria com certas negociações.

Exemplo: Pra tirar Henry do meu time você precisou de me dar o Shevchenko, Duff, Kezman e mais alguns ks. Pra conseguir o Kaká você passou Kanoute + Uche. Pra mim isso é uma piada. O Kaká é melhor que o Henry e você não precisou de quase nada pra consegui-lo. Me desculpe Herrera, um cara que sempre fui muito camarada na ML, mas realmente isso não me pareceu justo. Igual voces falam: tem mais do que isso envolvido, vou passar uma grana pra ele depois..... mas po.... coloca junto na negociacao! Realmente do jeito que est'a parece que o Herrera te deu o Kak'a.

Voce citou a ML do Junior onde tinham tops e ainda sim um time era melhor que o outro. CLARO QUE SIM! As pessoas com mais "habilidade" tendem a ganhar mais jogos, ganhando mais dinheiro e investindo em melhorias pro time. Os menos habilidosos por conseguirem menos dinheiro acabam tendo que negociar seus melhores jogadores para manter as contas em dia. O que esta acontecendo aqui é algo completamente diferente. Os times com melhores campanhas, mesmo tendo mais dinheiro, estao se fortalecendo pela camaradagem, em negociacoes duvidosas, nao so por mim, mas por muitos membros da liga.

Voce perdeu a visao do que se passa na ML.....pelo que vc escreveu vc acha que todo mundo quer ganhar. Tem varias pessoas que nao tao nem ai pra isso. Olha a galera que vai, perde uns 10 jogos por sabado mas ta la dando risada, brincando....... Se voce encherga uma ML onde todo mundo vai so pra ganhar....se voce encherga uma ML onde as pessoas querem arrancar seus jogadores porque eles tem ciumes do seu time, voce tem uma visao completamente distorcida do que 'e a ML...

Eu realmente te acho um cara gente boa, mas pensa direito nas coisas que voce ta falando..... na liga do JR o desequilibrio que foi criado foi justo..... nao teve ninguem postando nada pra reclamar porque 99% das negociacoes eram pertinentes.... coisa que nao aconteceu neste fim de temporada.... dai a revolta de certos membros, como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
viajante

viajante


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyTer Mar 10, 2009 7:43 pm

Concordo plenamente com o Popão.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyTer Mar 10, 2009 7:47 pm

Popão escreveu:
Olha Shibata..... eu estou decepcionado com a sua atitude.... honestamente...

Po meu..... vc é inteligente cara..... estuda na maior universidade do país, mas me parece que você está tendo uma visão egocêntrica do problema.

O grande lance da ML, pelo menos pra mim, é jogar Winning Eleven. Já fiquei nervoso porque perdi? Claro! Mas eu estou na ML porque gosto de Winning Eleven e gosto da camaradagem que existe entre todo mundo.

Não acho honestamente que ninguém está reclamando porque está com o time ruim. Existiram algumas negociações que pareceram desonestas. Eu falo novamente: DESONESTAS. Eu sei que em toda negociação existe um cara que se dá bem mas ninguém que tenha um Q.I. maior do que 70 concordaria com certas negociações.

Exemplo: Pra tirar Henry do meu time você precisou de me dar o Shevchenko, Duff, Kezman e mais alguns ks. Pra conseguir o Kaká você passou Kanoute + Uche. Pra mim isso é uma piada. O Kaká é melhor que o Henry e você não precisou de quase nada pra consegui-lo. Me desculpe Herrera, um cara que sempre fui muito camarada na ML, mas realmente isso não me pareceu justo. Igual voces falam: tem mais do que isso envolvido, vou passar uma grana pra ele depois..... mas po.... coloca junto na negociacao! Realmente do jeito que est'a parece que o Herrera te deu o Kak'a.

Voce citou a ML do Junior onde tinham tops e ainda sim um time era melhor que o outro. CLARO QUE SIM! As pessoas com mais "habilidade" tendem a ganhar mais jogos, ganhando mais dinheiro e investindo em melhorias pro time. Os menos habilidosos por conseguirem menos dinheiro acabam tendo que negociar seus melhores jogadores para manter as contas em dia. O que esta acontecendo aqui é algo completamente diferente. Os times com melhores campanhas, mesmo tendo mais dinheiro, estao se fortalecendo pela camaradagem, em negociacoes duvidosas, nao so por mim, mas por muitos membros da liga.

Voce perdeu a visao do que se passa na ML.....pelo que vc escreveu vc acha que todo mundo quer ganhar. Tem varias pessoas que nao tao nem ai pra isso. Olha a galera que vai, perde uns 10 jogos por sabado mas ta la dando risada, brincando....... Se voce encherga uma ML onde todo mundo vai so pra ganhar....se voce encherga uma ML onde as pessoas querem arrancar seus jogadores porque eles tem ciumes do seu time, voce tem uma visao completamente distorcida do que 'e a ML...

Eu realmente te acho um cara gente boa, mas pensa direito nas coisas que voce ta falando..... na liga do JR o desequilibrio que foi criado foi justo..... nao teve ninguem postando nada pra reclamar porque 99% das negociacoes eram pertinentes.... coisa que nao aconteceu neste fim de temporada.... dai a revolta de certos membros, como eu.

Completamente apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
cabral_sp

cabral_sp


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyTer Mar 10, 2009 8:56 pm

Ai nos temos q preservar os membros da ml... acredito q quanto mais pessoas jogarem melhor fica o campeonato, negociações e tudo mais... naum axo certo fala "pode sair, problema seu"... temos q preservar as pessoas q estão e tentar aumentar esse numero!!!

Vamo para de discutir gente... axo q em uma ml talvez nem todos vaum pra vencer nisso eu concordo... mas por outro lado acredito q todos vaum pra aperfeiçoar e melhorar seu nivel de jogo isso tenhu certeza desde o campeão até o ultimo colocado... pelo menos isso é o q espero de todos!!!

Bom eu sou um nome em evidencia... talvez até mais do q realmente eu mereça...
Minhas negociações em relação a TOP todas foram honestas.

Si não acreditam postem uma q naum foi honesta em relação a top!!!

EU VOU JOGAR SIM A 2ª TEMPORADA DA ML... porem naum todos os sabados e naum vou receber nenhuma ajuda em ks si no caso o impera for campeão!!!
Foi uma saida q eu tive passando pra ele determinados jogadores de naum perder pro leilão os caras por conta dos salarios.

Bom atitude naum mto honesta q fiz, foi fortalecer meu time no meio da 1ª temp.
Pelo menos os q vieram facilmente... essas trocas naum deveriam ter existido... tive um motivo pra isso mas o poste naum é pra isso...

Bom vamu lá

Eto + Hleb = Villa + cr7
Toni = Vucinic +ks
Cr7 = Forlan + 30k + jogadores q naum lembro todos
Cech + canavarro = 100k + Abbondanzieri + Fred
Zanetti = Aimar + jogadores
Alex = Pepe
Mascherano = Sneijder
Tamudo = Di Michele + 4k
Gallas + Agger + G.Silva = DRAFT INICIAL

Ta ai como consegui os TOPS q tenhu hoji sem armação, sem nada de estraordinario apenas negociação normal!!!

Agora quem tive ainda alguma coisa pra fala das minhas trocas apenas poste q deixo em panos brancos!!!!

Si preferirem faze novo draft... si for pro bem da ml eu concordo!!!
Só naum concordo q fiquem falando em meu nome toda hora sem ter razão!!!

Peço desculpa si ofendi alguem... esse poste naum foi pra fala ou descorda de ninguem foi apenas pra coloca em panos limpos minhas negociações pra naum dar motivo de me tornar quem estragou ou esta estragando a ml!!!

Se realmente tive algo q naum esclareci por favor apenas postem q esclareço!!!

NAUM VO SAIR DA ML... A MENOS Q EU NAUM SEJA MAIS BEM VINDO NELA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
EDER

EDER


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/12/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQua Mar 11, 2009 10:08 am

qndo resolverem isso algm me liga 89446383 ^^

i Will c kisé conselhos mano, um ombro amigo me liga tbm..

JUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀ,

conseguimos finalmente a galera entra no Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
@lbert

@lbert


Mensagens : 20
Data de inscrição : 03/12/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQua Mar 11, 2009 10:39 am

El_Niño escreveu:
Então, pensei e, fazer tudo corrido não vai dar certo, então, a ML, está adiada por um tempo, então vcs não precisam postar seus salários até que tudo seja definido, vou seguir os conceitos do Doni, não irei participar da votação por motivos de torna-lá mais justa, lembrando que as 3 opções que o Doni deu beneficiam uma parte e prejudicam outra, mas vamos deixar a maioria decidir. Vou abrir a votação em outro tópico.

Que adiar nada! O negócio é começar do jeito q está e no dia q está marcado, e resolver o q vai ser feito na próxima temporada, cadê o seu planejamento?
Agente adia, ou deixa de marcar alguns compromissos por causa da ML, aí vc adia e acaba com o nosso planejamento por falta de um planejamento seu, desse jeito c acontecerem as faltas ngm pode tomar WO ja q naum temos só a ML pra se preocupar.
Até é válida a votação, porém deixa pro início da proxima temporada.
Outra coisa essas negociações aconteceram pq naum foi feita uma regra ou criado algum meio de dificultar isso , ou seja, falta de planejamento outra vez, ngm fez nada de errado de acordo com as regras da ml, entretanto foram trocas no mínimo estranhas, ou até injustas, mas naum havia regra nehuma q impedisse isso.
Então é arcar com as consequências, e pelo menos nessa temporada fikar do jeito q está, apesar de concordar com tudo o q disse o Popão.

Ah! impera, de acordo com a lista só o "Aguero" do meu time é top , o resto eu os fiz Top`s . huahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Gee

Gee


Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 29

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQua Mar 11, 2009 11:43 am

nada ha declara...


Última edição por Gee em Qua Mar 11, 2009 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shibata

shibata


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/12/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQua Mar 11, 2009 12:31 pm

Respostas: (já falei que vou falar, e não me importo com a repercussão)

1-) ML pra mim tem a ver com montar o seu time com os caras que vc
gosta, negociar até ter o melhor time ou aquele que tenha os jogadores que vc gosta de
jogar. Jogar winning eleven é um complemento..... Pra mim a graça da ml
está nas negociações, no fato de todos brincarem de ser cartolas por
algum tempo.

2-) Sou totalmente contra essa idéia de comissão de trocas , de fazer draft de novo e de colocar os detalhes das trocas

Motivos:
a-) Fazer o draft de novo é injusto com aqueles que perderam o tempo deles negociando, que fizeram um bom draft no primeiro dia.....
b-) Vocês reclamam que as negociações não foram justas, aí eu pergunto Isso que vc`s vão fazer é justo? Ou seria uma injustiça para corrigir outra??
c-) Como eu já expliquei, a ML terá times mais fortes cedo ou tarde. Na ML do junior foi IGUAL. O primeiro time mais forte foi o ARSENAL(eder), depois veio a INTER(jr) e logo depois veio o time do (impera). Tirando alguns outros....
d-) (me desculpem os termos) A comissão, ao meu ver, tem resumido o seu papel na seguinte frase: "Vale estuprar nas negociações, mas não faça isso com os amiguinhos e estupra de leve, aos poucos, senão a gente não deixa....." Pra mim essa idéia é ridicula...
e-) cada um faz a troca que quer, ngm é forçado a fazer uma troca, se o cara não conhece Winning eleven bem o suficiente pra saber quem é bom e quem não é, não cabe a VOCÊS serem os PROTETORES dos "coitadinhos" da ML.....
f-) Pra que vocês querem que constem todos os detalhes da troca no fórum??.... Pra terem a falsa impressão de compreensão?? ou para pensar consigos mesmos: "Aff, como tal pessoa é burra"

Extrapolando um poquinho, logo logo vão pedir um Contrato assinado com autenticação legal e testemunhas para comprovar os termos das trocas...

(não preciso saber quais foram os termos das trocas o Cabral faz com Impera, ou o Herrera faz com o Sherman, ou o Sub faz com o batata, pra mim cada um cada um.... ao mesmo tempo que uma troca reforça um time, ela piora o outro)

3-)Pra vc ver como as trocas são coisas pessoais.... Na troca pelo Kaká.... eu tive que dar, na prática, Uche + Yakubu(pq esse foi envolvido pra trazer o kanoute)...

Pra mim..... Uche e Yakubu é MILHõES de VEZES melhor que Shevchenko, Kezman e Duff..... Do tipo que eu TROCARIA SEM PENSAR DUAS VEZES... Doeu mto mais perder os dois do que esses citados na troca do Henry.... e obs: Pra mim, no WE, o henry é melhor que o kaká. O único problema dele(esse é o motivo de eu ter passado ele duas vezes)Eu não gosto da pessoa do henry,sou mto mais fã do villa e do Kaká do que do Henry, e eu queria jogar com o time que eu gosto um dos jogadores.

popão.... Não existe essa história de desiquilibrio justo, troca justa, etc

Na ml do junior, haviam trocas, roubos na multa, combinação de resultados.... era IGUAL a essa.

A unica coisa que disfarçava era os tops.... mas tb era pura ilusão...se vc`s não lembram... e quiserem realmente saber.... Puxem da memória.... Eu afirmo pra vcs.... ERA A MESMA COISA.... toda ml é assim.

Vocês estão combatendo algo que sempre existiu e existirá: a PANELA.

1-) O número de trocas entre pessoas que são amigas é maior.
2-) É mais fácil trocar com alguem que se conhece e se convive mais.


Sem mais, Pensem o que quiser.... Pra mim vocês estão viajando nessa história de igualdade, fraternidade...... se for pra ser diversão:

FAZ A ML sem premiação, eu te garanto que não vai ter mais nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQua Mar 11, 2009 3:02 pm

Cabral, nunca quis dizer se vc não concorda saia, muito menos pro Shiba que é um cara muito gente boa, na amizade msm, só que é foda o cara ficar num lugar onde ele não concorda com as coisa dele ; Shiba nunca quis proteger os "coitadinhos" da ML como vc disse, e num venha me falar que na do JR era completamente diferente, haviam trocas suspeitas, mas não passavam disso, num era uma coisa extravagante como está acontecendo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
milton

milton


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 43

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: hum   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQua Mar 11, 2009 3:28 pm

É complicado, existem certos jogadores no winning eleven com a qual se encaixam dentro de seu esquema de jogo, jogadores que você tem uma certa confiança, para se obter grandes resultados na ml, por exemplo ontem durante o meu treino testei VUCINIC e sinceramente achei ele muito melhor que o LUCA TONI, que peguei emprestado do Cabral, acho que todo mundo tem o seu conceito de quem é melhor e alguns tem mostrado na prática durante os jogos.
Concordo com o Cabral, no meu caso mesmo, paguei 40 reais sabendo que ia pegar do draft jogadores completamente inferiores aos do demais, e mesmo assim eu me diverti pois gosto do pessoal, e para mim estar jogando pela primeira vez com o pessoal da primeira que jogam muito como caso do cabral, lucas, shibata, imperador e éder, para mim é uma honra, e sei que tenho muito a aprender ainda mas vamos caminhando, mesmo obtendo 4 vitorias 1 empate e muitas derrotas, foi uma temporada de aprendizagem para mim.
Amo jogar o winning eleven, desde o primeiro aquele japonês e não deixo de jogar até hoje, e encontrar gente legal novos adversários é sempre interessante, uma grande coisa que assmilei foi a questão do R 2, eu não sabia para que servia, até tomar 6 a 1 do sochaux do andré 4 somente do klose, usando este recurso.
E se eu por exemplo gostar mais do FORSSELL do que o LUCA TONI essa pedra humana, é uma questão de conceito, assim como as pessoas que negociaram e perderam alguns craques, tem a opção de dizer "não" a cada oferta.
O Importante é a capacidade e competência de cada um em saber armar um esquema bom e legal para cada um de seus adversários, e se puder ter um elenco cheio de craques, como acredito que seja o objetivo de todos durante uma negociação melhor ainda, caso contrário nos viramos como podemos com os jogadores que temos, e seguir as regras, não havia nenhuma regra por exemplo de que o ADRIANO do imperador não poderia ir para o CABRAL pelo fato de ele ter c.ronaldo e eto lá, assim como nada impediria o cabral de vender ou emprestar o forlan por 1 k ao sherman com a quem quisesse.
Quando você tem um time na ml, você se torna além de técnico o administrador total dele, cada um tem o seu conceito de quem é melhor para o seu grupo e isso deve ser respeitado.
Eu tenho muito a aprender ainda, e espero que o melhor para todos seja decidido na votação
Ir para o topo Ir para baixo
EDER

EDER


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/12/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 8:23 am

Caramba os 2 até iskeceram dos problemas da ML.
Eh mta rivalidade, eh Pessoal, eh para parar o Forum.
GloboEsporte perguntow quem foi melhor Romario X Ronaldo, R. Ceni X Marcos, Zico X Zidanee, Imperah X Show, Will X Ninho

mais a pergunta q naum ké si calar eh :

QUEM EH MELHOR ?!

VIAJANTE X MILTON


vote Razz


Manchester city o time da Polemica farao
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 11:02 am

EDER escreveu:
Caramba os 2 até iskeceram dos problemas da ML.
Eh mta rivalidade, eh Pessoal, eh para parar o Forum.
GloboEsporte perguntow quem foi melhor Romario X Ronaldo, R. Ceni X Marcos, Zico X Zidanee, Imperah X Show, Will X Ninho

mais a pergunta q naum ké si calar eh :

QUEM EH MELHOR ?!

VIAJANTE X MILTON


vote Razz


Manchester city o time da Polemica farao

Show 1 x 0 Impera (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
viajante

viajante


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 11:03 am

Milton 1x0 Viajante, ele é fodãao (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
shibata

shibata


Mensagens : 36
Data de inscrição : 10/12/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 12:12 pm

El_Niño escreveu:
EDER escreveu:
Caramba os 2 até iskeceram dos problemas da ML.
Eh mta rivalidade, eh Pessoal, eh para parar o Forum.
GloboEsporte perguntow quem foi melhor Romario X Ronaldo, R. Ceni X Marcos, Zico X Zidanee, Imperah X Show, Will X Ninho

mais a pergunta q naum ké si calar eh :

QUEM EH MELHOR ?!

VIAJANTE X MILTON


vote Razz


Manchester city o time da Polemica farao

Show 1 x 0 Impera (Y)

Show 2 x 0 Impera

e

Ninho 1 x 0 Will
Ir para o topo Ir para baixo
milton

milton


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 43

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 3:22 pm

SOU NADA TENHO MUITO A APRENDER AINDA E ESTOU APRENDENDO

VIAJANTE 4 X 0 EM MIM PELA EXPERIÊNCIA QUE ELE TEM MUITO MAIS DE ML DO QUE EU
Ir para o topo Ir para baixo
milton

milton


Mensagens : 72
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 43

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 3:37 pm

EDER escreveu:
Caramba os 2 até iskeceram dos problemas da ML.
Eh mta rivalidade, eh Pessoal, eh para parar o Forum.
GloboEsporte perguntow quem foi melhor Romario X Ronaldo, R. Ceni X Marcos, Zico X Zidanee, Imperah X Show, Will X Ninho

mais a pergunta q naum ké si calar eh :

QUEM EH MELHOR ?!

VIAJANTE X MILTON


vote Razz


Manchester city o time da Polemica farao




FAZER O QUE NÉ A VOTAÇÃO JA COMEÇOU E TÁ DANDO GOLEADA LÁ ENTÃO TEM QUE SE DESCONTRAIR UM POUCO
Ir para o topo Ir para baixo
herrera

herrera


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/12/2008
Idade : 41
Localização : Itaim PTA.

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 4:38 pm

O El Niño, o nome do post ta como - AVISO - COMISSÃO - Mais é melhor vc mudar para - AVISO - CONFUSÃO - huahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://mlitaimpta.forumeiro.com/forum.htm
viajante

viajante


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 4:55 pm

herrera escreveu:
O El Niño, o nome do post ta como - AVISO - COMISSÃO - Mais é melhor vc mudar para - AVISO - CONFUSÃO - huahuahuahua
LAKSDLÇAKDÇLKSÇDKAÇLDKÇASKDÃSK verdaaaaaade
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptyQui Mar 12, 2009 6:23 pm

viajante escreveu:
herrera escreveu:
O El Niño, o nome do post ta como - AVISO - COMISSÃO - Mais é melhor vc mudar para - AVISO - CONFUSÃO - huahuahuahua
LAKSDLÇAKDÇLKSÇDKAÇLDKÇASKDÃSK verdaaaaaade

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
EDER

EDER


Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/12/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptySex Mar 13, 2009 7:06 am

Emoo define logo qndo q vai começa o kebra canela mano.
Ir para o topo Ir para baixo
El_Niño

El_Niño


Mensagens : 357
Data de inscrição : 28/11/2008

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptySex Mar 13, 2009 11:13 am

Vou postar sábado ou domingo já
Ir para o topo Ir para baixo
Show

Show


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 30

AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 EmptySáb Mar 21, 2009 9:23 pm

EDER escreveu:
Caramba os 2 até iskeceram dos problemas da ML.
Eh mta rivalidade, eh Pessoal, eh para parar o Forum.
GloboEsporte perguntow quem foi melhor Romario X Ronaldo, R. Ceni X Marcos, Zico X Zidanee, Imperah X Show, Will X Ninho

mais a pergunta q naum ké si calar eh :

QUEM EH MELHOR ?!

VIAJANTE X MILTON


vote Razz


Manchester city o time da Polemica farao


Show 5 x 0 Impera, isso é fato, sem dúvidas meus colegas tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO - COMISSÃO -   AVISO - COMISSÃO - - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO - COMISSÃO -
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO - FINAL -
» AVISO - EXCLARECIMENTOS 2ª TEMPORADA -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CGFD :: ETC-
Ir para: